Operação integrada apreende mais de 1 tonelada de produtos sem registro

Print Friendly, PDF & Email

Força-tarefa nas rodovias DF-290 e DF-180 envolveu fiscais da Seagri, da Seec e do Brasília Ambiental; sete veículos foram autuados por irregularidades nos documentos fiscais

Foto: Divulgação/Seagri

Em uma força-tarefa com o Instituto Brasília Ambiental, fiscais das secretarias de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seagri-DF) e de Economia (Seec) efetuaram uma operação nas rodovias DF-290 e DF-180 na quinta-feira (2).

Ação reforça o compromisso do GDF com a segurança alimentar e sanitária | Foto: Divulgação/Seagri-DF

Foram abordados mais de 70 veículos de carga, resultando na apreensão de 1.100 kg de produtos de origem animal sem registro e na autuação de sete veículos por irregularidades nos documentos fiscais.

A ação foi executada a partir de um cronograma estratégico elaborado pelo Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob), vinculado à Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF), com suporte da Polícia Militar do DF (PMDF).

O foco é o fortalecimento da segurança alimentar e sanitária, por meio do combate a irregularidades e de fiscalização de questões relacionadas ao bem-estar animal. Essa ação conjunta reforça o compromisso do GDF com a segurança alimentar, sanitária e fiscal.

Repórter Brasília/*Com informações da Seagri-DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *