Hermeto entrega mais um espaço de esporte e lazer à população do DF

Print Friendly, PDF & Email

O complexo esportivo da Metropolitana foi entregue, no sábado (08),  revitalizado, marcando um importante avanço para a comunidade loca, que ampliou seu espaço de lazer. A obra foi viabilizada com recursos destinados pelo deputado distrital Hermeto (MDB) e executada pelo projeto RENOVA-DF, demonstrando um esforço conjunto para melhorar a infraestrutura esportiva da região.

A revitalização contemplou toda a área, que conta com  quadra poliesportiva, áreas de convivência, campo sintético de futebol, quadra de tênis e ciclovia. Essas melhorias visam não apenas proporcionar melhores condições para a prática de esportes, mas também incentivar a atividade física e promover a integração social entre os moradores.

O parlamentar destacou a importância da obra para a comunidade, enfatizando que o complexo esportivo revitalizado servirá como um espaço de encontro e de atividades saudáveis para pessoas de todas as idades.

“Investir em esporte é investir em saúde e qualidade de vida”, afirmou Hermeto durante a de entrega, que teve a presença do governador Ibaneis, do deputado federal Rafael Prudente e de outras autoridades.

O projeto RENOVA-DF, responsável pela execução das obras, tem se destacado por seu papel em transformar diversos espaços públicos por meio de reformas e melhorias estruturais. Além do complexo, o projeto já reformou outros espaços do Núcleo Bandeirante, como quadras de esporte e parquinhos.

“Esse complexo é importante não só para os moradores que querem praticar algum esporte, mas contribui também para a segurança do nosso bairro, já que vai atrair mais pessoas para o local, que não ficará deserto e perigoso”, comenta Ana Regina, moradora da Metropolitana.
Hermeto tem investido no esporte do Distrito Federal. Todos os espaços públicos da Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo 1 receberam verba do parlamentar.
Repórter Brasília, Edgar Lisboa/Por Vanessa de Araújo, Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *