Governador participa da posse da diretoria e do conselho fiscal do Sindjus

Print Friendly, PDF & Email

Cerimônia ocorreu nesta quarta-feira (22), no Clube Naval de Brasília

O governador Ibaneis Rocha compareceu à cerimônia de posse da diretoria e do conselho fiscal do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União (MPU) no DF, do Judiciário Federal do estado de Tocantins e da Justiça Federal e Eleitoral do Acre, Rondônia e Roraima. O evento ocorreu nesta quarta-feira (22), no Clube Naval de Brasília, Setor de Clubes Esportivos Sul.

O governador Ibaneis Rocha participou da cerimônia de posse da diretoria e do conselho fiscal do Sindjus no Clube Naval de Brasília e destacou a importância dos servidores para a Justiça | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Ibaneis Rocha destacou a importância dos servidores para a Justiça e lembrou a boa relação com a categoria. “Eu tenho muito orgulho de dizer que a gente trabalha sempre unidos, sempre juntos, sempre em coordenação, e a eleição desse grupo, novamente, para a presidência dos Sindjus-DF nos deixou muito alegres”, afirmou o governador do DF. “Então, é só alegria! Meus parabéns. A toda a equipe que assume, mais uma vez, a presidência do Sindjus-DF, meus parabéns, e contem comigo, que eu vou continuar trabalhando sempre com vocês”.

A nova diretoria e o novo conselho fiscal foram eleitos para atuar no triênio 2024/2027. O presidente eleito, Costa Neto, recebeu cerca de 70% dos votos válidos. Ele destacou a parceria com o Governo do Distrito Federal (GDF) e afirmou estar a postos para solucionar as demandas do setor.

“Nós temos sempre buscado manter uma parceria de excelência com o GDF. Os nossos servidores são do Judiciário Federal e do Ministério Público da União, residentes aqui no Distrito Federal, no Acre, em Rondônia, Roraima e no Tocantins. E temos muitas demandas e muitas questões que exigem um trato direto com o governo e com o governador, que é um grande parceiro, um grande aliado do Sindifisco [Sindicato dos Auditores da Receita do Distrito Federal] e que acompanhou toda a nossa história”, pontuou Costa Neto, que, antes da eleição, já atuava no sindicato como coordenador-geral.

Repórter Brasília/Agência Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *