“Teatro Petrobrás” provoca quebradeira dos caminhoneiros do Brasil, diz Nereu Crispim | https://reporterbrasilia.com.br/
Inicial / Repórter Brasília / “Teatro Petrobrás” provoca quebradeira dos caminhoneiros do Brasil, diz Nereu Crispim
Foto ilustração

“Teatro Petrobrás” provoca quebradeira dos caminhoneiros do Brasil, diz Nereu Crispim

Print Friendly, PDF & Email
Foto ilustração

O  Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Caminhoneiro Autônomo e Celetista, deputado Nereu Crispim (PSD/RS) volta a criticar a maneira como o presidente Jair Bolsonaro (PL), vem tratando a situação dos combustíveis. Na opinião do parlamentar, “o presidente demitiu, Bento Albuquerque, “mais um de seus fantoches que sujeitan-se a participar do teatro Petrobrás.”

Papel de bonzinho

Para fazer o papel de bonzinho, Bolsonaro vai buscando,   a cada aumento dos combustíveis e do gás de cozinha, “um boi de piranha, enquanto ele mesmo junto com ministro Paulo Guedes tentam responsabilizar terceiros. A máscara já caiu para os Caminhoneiros o e logo cairá para o povo Brasileiro”, acentuou Crispim. Agora, assumiu  um novo ministro no Ministério de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, “mais um fantoche da mentira Petrobrás”.

Bolsa de Valores

Para o Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Caminhoneiro Autônomo e Celetista, Bolsonaro “faz política dos combustíveis para favorecer os investidores internacionais das bolsas de valores e para banqueiros abastados. Ele se transformou no pai da miséria da fome da desigualdade e da quebradeira dos caminhoneiros autônomos do Brasil.”

Repórter Brasília, Edgar Lisboa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.