700 Cartões do Aluguel Social serão entregues durante o Mutirão de Águas Lindas | https://reporterbrasilia.com.br/

Inicial / Destaques / 700 Cartões do Aluguel Social serão entregues durante o Mutirão de Águas Lindas
Governo de Goiás entregará 700 cartões do programa Aluguel Social durante o Mutirão Governo de Goiás em Águas Lindas - Foto: Octacílio Queiroz

700 Cartões do Aluguel Social serão entregues durante o Mutirão de Águas Lindas

Print Friendly, PDF & Email
Governo de Goiás entregará 700 cartões do programa Aluguel Social durante o Mutirão Governo de Goiás em Águas Lindas – Foto: Octacílio Queiroz

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entregará neste fim de semana (25 e 26), mais de 700 cartões do Programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social, durante o 9º Mutirão Governo de Goiás em Águas Lindas, o quarto a ser realizado no Entorno do Distrito Federal.

O governo convocou famílias de Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto, as quais serão atendidas durante todo o sábado, das 8 às 16 horas, e no domingo pela manhã, das 8 às 12 horas, na estrutura montada às margens da BR 070, na Quadra 45, Conjunto B, Lotes 52 a 54, STR 8, Unidade II.

Além do benefício habitacional, outros serviços serão oferecidos à população durante os dois dias de mutirão. Os beneficiários do Aluguel Social são informados pela Agehab por meio de ligações e mensagens, mas também podem verificar se estão na lista de convocação, disponível no site www.agehab.go.gov.br.

Se você foi convocado (a), basta procurar a tenda da Agência no evento. Segundo o presidente da Agehab, Pedro Sales, o programa Aluguel Social é inovador e nenhum outro estado da federação conta com uma ação social semelhante.

“O governador Ronaldo Caiado criou programas e projetos que estão mudando Goiás para melhor. Temos que reconhecer o que está sendo feito, porque o poder público está de mãos estendidas para a população, fazendo com que diversos benefícios cheguem diretamente nas pessoas”, destaca Pedro Sales.

Após ser feita a inscrição, a equipe da Agehab realiza uma avaliação de quem se encaixa nos requisitos do programa. Os inscritos que os atendem são então aprovados para entrega da documentação e, após análise documental, são convocados para a entrega dos cartões.

A partir daí, estão aptos para iniciar o recebimento do benefício. Atualmente, o Aluguel Social está presente em 55 municípios goianos, com mais de 22 mil beneficiários convocados para receberem seus cartões.

Repórter Brasília/Agência Goiana de Habitação (Agehab) – Governo de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.